Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ventos do Brasil

Um desabafo, um suspiro da alma!

Ventos do Brasil

Um desabafo, um suspiro da alma!

Nas Brumas do Tempo

DSC03128.JPG

O tempo sempre é tema de conversas, de especulações, de coisas preservadas ou coisas que vão se perdendo... Algumas perdas ficam esquecidas com o tempo, mas há coisas que nem o tempo é capaz de apagar. De toda forma, vão-se formando as Brumas... Algumas vezes em consequência do tempo clima, noutras vezes por causa do tempo memória. O tempo passa ainda que muitas vezes o queiramos reter. Algumas vezes ele parece tão lento, noutras passa voando... Tudo depende o sabor do momento. O tempo nos reserva surpresas, muitas vezes nada agradáveis. Fica em nós a expectativa do tempo certo, do tempo bom, do tempo da partilha. É dolorido quando temos algo para partilhar e algum amigo parte antes de o podermos fazer. Resta crer que de onde estiver estará brilhando e que não se perderá nas Brumas do Tempo que passa, mas ficará no nosso coração para além, muito além, porque a amizade, o carinho, os laços verdadeiros entrelaçam almas. E eu espero um momento, quando partilharei com todos um pedacinho de mim nas Brumas do Tempo! Aguardem...(Ivete 25.01.2015)

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Ivete 27.01.2015

    Obrigada,amiga! Se estou tendo a coragem de publicar,muito se deve ao teu incentivo! Beijos
  • Imagem de perfil

    Tina 28.01.2015

    Sinto-me lisonjeada com as tuas palavras, mas o mérito é todo teu, minha amiga !
    Tu tens/(nasceste com) e desenvolveste esse dom lindo de poetisa, de escritora nata.
    Considero que deves prosseguir com esses valores que são um privilégio apenas para alguns, partilhando com o mundo a beleza da tua escrita.... E , dessa forma, poderes alcandorar um lugar bem merecido de SUCESSO na carreira que vais iniciar agora!
    Um grande bem haja e desejos de felicidades no teu trabalho!

    FORÇA .... !
    És uma pessoa lutadora, decidida, dotada, empreendedora, corajosa, arrojada... Todos aqueles predicados que uma verdadeira ARIANA tem - eu acredito e sei!
    Parabéns ... Parabéns ... Parabéns !

    Beijo grande de muita amizade, Ivete , MINHA AMIGA, POETISA LINDA!
  • Imagem de perfil

    Ivete 28.01.2015

    Nem sei o que te dizer,Tina! Só posso agradecer do fundo do coração pelo teu carinho e amizade de sempre! E te dizer que, se tenho um dom, ele foi descoberto e incentivado por amigos e amigas como tu.Eu procuro fazer sim, a minha parte, parar de temer, partilhar, pois o que nos foi dado de dons não foi para ficar escondido.
    Um beijo grande,amiga E muito,muito obrigada pela força!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.